Páginas

Delineador Retro - Rio Sixties da Make B.

Oi gente, tô aqui!

Pedi pelo catálogo a um tempinho atrás o Delineador Retrô da nova coleção Rio Sixties, da Make B e vim aqui mostrar a minha relação de amor e ódio com esse safado!


Tudo o que tem embalagem retrô já me conquista antes mesmo de eu testar o produto. Achei que a Make B. acertou em cheio nessa coleção, tá linda demais! A coleção inteira é inspirada no Rio de Janeiro e tem um toquezinho retrô.


A embalagem é demais, inteirinha de vidro. Vem 6,5ml de delineador líquido e o pincel é uma fofura de fininho.

O efeito final é tipo brilhoso, sabe? Nada opaco! Vocês não tem ideia do quão preto ele é, deve ser um dos mais pretos que eu tenho.


Eu amo delineado fininho e tenho uma relação de amor e ódio com esse pincel. Eu amo por ser fininho, mas odeio pelo fato do pincel ser meio molinho, não sinto firmeza na hora de fazer o traço e isso faz com que eu erre mais do que o normal, uó! Sinceramente, eu aconselho quem não tem muita prática, investir num produto mais fácil. Mas se você adora fazer delineado de gatinho, se joga que ele é vida!

O meu veio com um pelinho mais compridinho, mó chato! O de vocês são assim também?

A duração dele é demais e ele é a prova d'água. Seria o delineador perfeito pra mim se o pincel fosse um pouquinho mais firme.


Taquei um Blur de leve na cara só pra disfarçar minhas manchinhas, minha pele tá uó! Mas relaxa que eu não mexi na cor e nem na textura do delineado na foto. Isso aí que vocês estão vendo é como ele fica na pele.

Uma coisa que eu queria falar também é que, como ele é muito líquido, eu aconselho a tirar um pouco o excesso do pincel dando uma encostadinha com ele na mão ou num papel antes de aplica-lo. Fui fazer aquele cantinho lacrimal e escorreu um pouco dentro do olho. Ardeu de leve, então fica a dica!

Eu amei demais esse delineador e indico pra quem adora um delineado fininho. Vocês podem comprar ele nas lojas físicas ou no site da O Boticário por R$39,99.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. nossa, parece ser ótimo mesmo
    e a cor é super forte, e o aplicador parece ser firme mesmo, adorei
    gostei muito do blog flor *-*
    seguindo, se puder me fazer uma visitinha ficarei feliz, rs beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »