Páginas

Joy! Tratamento Power

Oi gente, hoje trago pra vocês uma hidratação que eu ando experimentando, o shampoo e a máscara da marca Joy! Tratamento Power.

Já faz um tempo que eu tenho xavecado essa marca toda vez que ia na farmácia e, no dia do meu aniversário (weeeee!), eu me dei o luxo de fazer umas comprinhas a mais e esses dois lindos foram um dos escolhidos.


A primeira coisa que me atraiu demais foi a embalagem! Eu amo embalagem clean tipo essa. Talvez seja pelo fato de eu ser designer, sei lá. É linda toda branquinha com o rótulo colorido, amei!

A segunda coisa que me chamou atenção, é que o shampoo é sem sal. Isso com certeza vai atrair as loirinhas! E a terceira, com certeza foi o cheirinho doce! Eu tenho aquela mania de vândalo de abrir a tampinha pra cheirar os shampoos e, quando eu senti, nossa, foi só amor! ♥ Mas calma, gente. Eu não abro as embalagens com plástico, tá? Não me condenem, haha!

Escolhi pegar só o shampoo e a máscara porque, como vocês sabem, eu não faço questão do condicionador já que, na maioria das vezes o Ph do condicionador é mais alto que o da máscara e acaba nem selando as cutículas. Então a máscara pra mim já é de bom tamanho!

 
Pelo fabricante:

"Formulado para proporcionar maciez e sedosidade aos fios, nutrição completa, brilho e hidratação reparadora. Com tecnologia Panthenol, que reestrutura a fibra capilar danificada com as agressões químicas, térmicas ou pela ação do tempo."


Vou começar falando do shampoo, já adianto que achei um ótimo shampoo para hidratação.

Pelo fabricante:

"Indicado para cabelos secos e danificados, o Shampoo Joy! Tratamento Power combina ingredientes com tecnologia de última geração Como o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho; e o Panthenol, que promove a reestruturação da fibra dos cabelos danificados por tratamento térmico, químico ou pela ação do tempo. Shampoo sem sal **Sem adição de cloreto de sódio."

Fórmula

"Aqua, Lauryl Glucoside, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Trideceth Sulfate, Cocamide Mipa, Glycol Distearate, Cocamide Mea/Laureth-10, Glycerin, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Lauryl Sulfate, Polyquaternium-39, Panthenol, Panthenyl, Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Amodimethicone/C12-14 SEC-PARETH-7/C12-14 SEC-PARETH-5, Parfum, (butylphenyl Methylpropional, Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium Edta, Polyquaternium-55, Methylisothiazolinone/Phenethyl Alcohol/ PPG-2 Methyl Ether, BHT, Citric Acid"

Ele é um branquinho perolado bonitinho e, por ser perolado não é aquele super shampoo para a limpeza, mas até que ele se sai bem. Sinceramente eu gostei mais de usar um shampoo transparente antes dele, mas isso depende do seu tipo de cabelo, né gata? Mas ó, deixou o meu cabelo bem macio e gostoso, adorei!


Outra coisa que eu gostei da embalagem, é que ela não desperdiça, uhul!


Agora vamos falar do que vocês estão esperando, hihi, a máscara!

Pelo fabricante:

" O Creme de Tratamento Joy! Tratamento Power é um creme de tratamento intensivo que combina ingredientes com tecnologia de última geração Como o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho; e o Panthenol, que promove a reestruturação da fibra dos cabelos danificados por tratamento térmico, químico ou pela ação do tempo.
O Creme de Tratamento Joy! Tratamento Power tem ação regeneradora, que devolve rapidamente a vitalidade dos cabelos, garantindo maciez e sedosidade aos fios, nutrição completa e hidratação reparadora" 


Fórmula:

"Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Glyrecin, Cetyl Esters, Ceteareath-20, Dicaprylyl Carbonate, Amodimethicone/C12-14 SEC-PARETH-7/C12-14 SEC-PARETH-5, Stearamidopropyl Dimethylamine, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Panthenol, Cyclopentasiloxane/Dimethiconol, Panthenyl, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Polyquaternium-10, Polyquartenium-55, Parfum (Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Hexylcinnamal, Linalool), Lactic Acid, BHT, Methylpropional/Phenethyl Alcohol/PPG-2 Methyl Ether, Disodium EDTA"



Esse tratamento é uma delícia de passar nos fios, sério! A máscara não tem a consistência dura e nem mole, é a textura perfeita. O cheiro então, nem se fale, cheiroso demais! Essa linha tem um cheiro que me lembra côco, mas não sei se é viagem minha.


Pela foto, o que eu pude perceber, é que a duplinha tirou um pouco o meu volume. Meu voluminho não me encomoda e nem me persegue. Só achei legal comentar sobre isso. O cabelo ficou muito macio, muito mesmo! Além de ficar híper mega ultra cheiroso! #eiquedelicia


Sinceramente eu não percebi muito efeito nas pontas, elas já estavam hidratadas antes de começar a usar a dupla e a linha reforçou a hidratação que eu tinha nas pontinhas. Eu amo quando meu cabelo tá tão hidratado que as pontinhas viram sozinhas, é demais! Essa máscara deixa do jeitinho que eu gosto. Claro que o shampoo deu aquela ajudinha também e é um must usar os dois juntos.

Resumindo: Deixou o cabelo macio, cheiroso e limpo. Digno de uma hidratação! Gostei e to louca pra experimentar outros produtos da marca!

O shampoo foi em torno de R$12 e a máscara acho que foi uns R$15!

Se vocês quiserem saber mais sobre as outras linhas, só clicar aqui ó!
E vocês, já experimentaram alguma coisa da marca? Me diz!!

2 comentários:

  1. eu to usando o leave-in, mas é da linha Liso dos Sonhos, e estou amando... preferi ele pq ele tem proteção térmica... o cheiro realmente é ótimo, estou louca pra experimentar a máscara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leave in eu não achei quando comprei o shampoo e a máscara, ou não prestei atenção! :( vou experimentar!

      Beijinhos!

      Excluir

« »