Páginas

Natura Una Corretivo Alta Cobertura

Hoje vou falar de um produto que está comigo já faz uns 3 anos, o corretivo de alta cobertura da Natura Una.


O que o fabricante diz:

"O Corretivo Alta Cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação. 

Benefícios:
Alta uniformização da pele, disfarça olheiras profundas e outras imperfeições (como manchas e espinhas)."

Sem querer, ele acabou virando um dos meus queridinhos. Tenho outros corretivos, mas sempre opto por esse. É bem fácil de aplicar e a cobertura que ele fornece dura horrores! Minha olheira é roxinha, então deu pra ver que cobriu bem, né? Quando a minha olheira está gritando, uso ele até pra ir pra academia e ele não derrete. O único problema é que ele marca um pouquinho as linhas de expressão, então tem que tomar cuidado na quantidade que você irá aplicar nos olhos. Minha cor é a "claro", é a mais clara de todas! Vocês podem ver na foto que ele também esconde as manchinhas que eu tenho embaixo da olheira, ele é ótimo!

Você pode compra-lo no próprio site da Natura por R$32,80, ou com uma revendedora da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »