Páginas

Resenha TRESemmé Split Remedy – Serum Reparador


Oi gente, tudo bom?

Hoje vou falar um pouco sobre esse Serum da Tresemmé, que promete reduzir as pontas duplas em 80%.


O que o fabricante diz:

"Fecha as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho ao cabelo. Sua fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor, reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Cabelos sedosos, brilhantes e maleáveis."

Esse é o resultado que fica depois de usa-lo.
Bom, ele deixa as pontinhas macias e realmente tira um pouco esse aspecto de pontas duplas no cabelo, mas 80% é meio exagero. Tenho usado ele depois que saiu do banho, com o cabelo úmido e, de vez em quando, com o cabelo seco. Ele não pesou no meu cabelo, que é fino, então deu pra passar tranquilo. Uma gotinha já rende uma aplicação, mãããs.. infelizmente não senti ele tratar dos fios. Eu tentei evitar o máximo o uso de máscaras de tratamento quando usava ele, porque queria saber se iria acabar com as pontinhas indesejadas, mas ele não cumpre o que promete. Talvez, com o uso da linha completa, as pontas duplas realmente diminuam, mas ele sozinho só serviu pra deixar o cabelo macio temporariamente. Uma pena.

2 comentários:

  1. Nunca mais uso qualquer produto da tresemme!!! Usei uma vez alinha ara cabelos lisos quase fiquei careca!!!! Meu cabelo caia aos montes!!!! Achei UE fosse estresse.... mas naoooo!!!!! Parei de usar,lavei com um shampoo anti resíduos e em menos de uma semana meu cabelo parou de cair!!! Fiquei impressionada!!!! Caia tanto e foi só parar de usar diminuiu a queda drasticamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, jura? Que droga, hein? Comigo nunca aconteceu nada disso. Será que alguma coisa na formula dele te fez ficar com alergia? Já usei bastante shampoo + cond da marca e sempre gostei. Partei de usar porque tem sal na fórmula! :( Mas sempre deixou meus cabelos muito macios.
      Beijinhos.

      Excluir

« »