Páginas

Resenha Hyper Dose Desamareladora da Eico


Oi meninas!

A resenha de hoje é um produtinho para as loiras, é a Hyper Dose Desamareladora da Eico. 

É uma ampolinha de 12ml auto aquecida que promete desamarelar os fios. É um barato, você realmente sente ela bem quentinha quando coloca o produto na mão.

O que o fabricante diz:

"Hyper Dose Eico Desamareladora, desenvolvida especialmente para cabelos loiros, descoloridos, grisalhos ou com mechas. Contém Açaí e Orquídea, ativos hidratantes, restauradores e antioxidantes que possuem pigmentos violeta, cuja função é neutralizar os indesejados tons amarelados dos fios, deixando os cabelos com a cor realçada e um aspecto natural."

Modo de usar:

"Aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, massageando suavemente os cabelos. Enxágue bem."


Apesar da textura ser bem líquida, não tem segredo passar nos fios.

Na verdade eu até que me surpreendi com esse produto. Sinceramente eu achei que não ia dar muito efeito, é um super achado. Mas não digo no quesito "desamarelador", e sim na luminosidade que da nas mechas, além de deixar os cabelos macios. Sem falar do cheiro maravilhoso que ele tem, é um cheirinho delicioso!!
Gostei bastante que não deixou meu cabelo ressecado, porque é super difícil encontrar em desamarelador que não deixe os fios espigados.

Foi baratinha e no meu cabelo rendeu duas aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »