Páginas

Resenha Ampola Keramax da Skafe


Apresento pra vocês a ampola da Keramax.

A Keramax é uma linha de reconstrução capilar da Skafe, que é famosa por ter aquelas ampolinhas pequenas super baratinhas de Queratina, Vitamina A, Vitamina C... etc etc. A ampola da Keramax contém Geléia Real, Queratina, e Creatina. Ela não contém sal, e isso é ótimo, principalmente para cabelos loiros ou coloridos. É ideal para cabelos fragilizados e promove hidratação, maciez e brilho intenso.


O que o fabricante diz:

"A Ampola Reconstrução Capilar 1 Minuto repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação de Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos."

Eu esqueci de tirar foto da textura dela, mas é um creminho branco super molinho e fácil de aplicar.


Eu me surpreendi com essa ampola, gente. Como diz no rótulo, os efeitos já são visíveis na primeira aplicação mesmo!! Eu deixei cerca de 1 minuto e meio e meus fios estão super macios, com um brilho fora do normal. Apesar de ter carga máxima de queratina na formulação, ela não deixou meu cabelo nada duro, pelo contrário, ele está bem hidratado e com as pontinhas viradinhas. Para as meninas que não tem tempo de cuidar do cabelo, ela é ótima e só precisa de 1 minutinho pra fazer efeito! Já quero fazer estoque. Deixei secar ao natural e passei o Coconut Milk da Organix como reparador de pontas.(Em breve resenha)

Paguei R$4,50 nessa belezinha.

4 comentários:

  1. Que difereeeença que fez =o
    Ficou lindo o seu cabelo *-*
    Ótima ideia essa de tirar foto com o fundo branco, assim dá pra ver bem a diferença do antes e depois haha
    Beijos :*

    http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez muita diferença, né? Eu amei!
      E obrigada, é bem legal mesmo essa ideia, nunca tinha visto em nenhum outro blog!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Legal essa ampola, eu cheguei a usar a queratina líquida deles e gostei mais ou menos porque deixava muito duro mas essa parece hidratar bem além de reconstruir.Assim que eu for em uma loja eu vou procurar =D

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queratina deixa o cabelo duro só quando o fio não precisa dela. Costumo falar que com queratina não se brinca! hihi
      Beijinho

      Excluir

« »