Páginas

Resenha Shampoo + Condicionador Go Blonder, John Frieda

Oi meninas, tudo bom? Para a primeira postagem, trago pra vocês a resenha de um conjuntinho bem famoso e desejado pela maioria das loiras. É o Shampoo e Condicionador Sheer Blonde Go Blonder do John Frieda.



O que o fabricante diz:

"Fórmula suave á base de citrus e camomila que proporcionam brilho e luminosidade aos cabelos loiros. Transforma cabelos opacos e sem vida em cabelos renovados e saudáveis."

Shampoo + textura
Condicionador + textura


Eu amei! Minhas mechas ficaram bem iluminadas mesmo, é uma diferença super notável! Já ouvi gente falando que não da aquela sensação de desembaraço no cabelo, mas, no meu caso foi totalmente ao contrário! Acho que vale o preço, deixou meu cabelo macio, com cheirinho de limão(ou camomila, não sei) e bem iluminado mesmo. Uma outra coisa que eu gostei é que, durante o tempo que eu andei usando ele, deixou meus cabelos domadinhos. Tenho cabelo ondulado e eu amo essa sensação! Quero experimentar agora as outras linhas da marca!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

«