Páginas

Resenha: Máscara Elixir da Acquaflora

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vamos falar da máscara Elixir da Acquaflora. Ela é uma máscara composta dos óleos cálamo, mirra e argan. O cálamo serve para o fortalecimento do cabelo, contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e combater o frizz, além de selar a cutícula dos fios protegendo-os das agressões externas. O óleo de mirra tem efeito de regenerar e preservar a fibra capilar. O óleo de argan já é o mais famoso e acredito que tocas conheçam, ele tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Ou seja, nada melhor do que uma máscara com três óleos maravilhosos, né?

O que o fabricante diz:

"Hidrata, recupera e nutre profundamente os cabelos desvitalizados, proporcionando regeneração, emoliência e brilho intenso."

Máscara + textura
A textura dela é bem consistente. Não é uma máscara molinha super fácil de passar, mas também não é difícil. Eu, particularmente, adoro máscaras menos molinhas, parece que hidrata mais.(neura minha)


A máscara é nota 10. Deixa o cabelo super macio e sedoso, minhas pontinhas ressecadas adoraram! Ainda mais eu, que tenho o cabelo descolorido, não é qualquer produto que faz um efeito legal igual a esse. Uso ela uma vez por semana e deixa o cabelo mega gostoso de mexer, além de deixar brilhoso e bem soltinho. Ah, ela é o tipo de máscara que, quando você passa, o cabelo derrete, sabe? Uma delícia!





6 comentários:

  1. Oii , me diz você gosta mais dessa ou da hidratação profunda ?? O meu cabelo é oleoso mas está meio ressecado e precisando de uma hidratação mesmo. Qual vc me indica ? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas fazem coisas diferentes, a Elixir nutre e a Hidratação Profunda hidrata, mas como você disse que o seu cabelo é oleoso, talvez a Hidratação Profunda seja melhor, porque a Elixir pode deixar seu cabelo muito escorrido.

      Excluir
    2. Mas eu vi resenhas que a hidratação intensa se vc usar e seu cabelo estiver hidratado ela deixa ele meio ''duro'' pesado n sei, pq ela é muito intensa é vdd ? Tipo naquele cabelo ela mão seria muito adequada, estou meio apreensiva em relação a isso rsrsrs. Mas qual a sua preferida ?

      Excluir
    3. Acho que isso é lenda, viu?! Se você fizer muita hidratação, seu cabelo não vai ficar duro e sim elástico. Apesar de gostar das duas, acho que a hidratação profunda é uma ótima hidratação.

      Excluir
  2. Usei , hj e em meu cabelo foi um desastre minhas pontas ficar igual cabelo de milho ,kk. Tipo super ressecadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaa? Primeira pessoa que eu escuto falar isso! Mas é como dizem, né? "Cada cabelo, uma sentença". Da outra chance pra ela!

      Beijoss!!

      Excluir

« »